O que acha da segurança do condomínio?






Resultados

 

INFORME CEJB II No 024/2020 – 15/06/2020 – DESINSETIZAÇÃO

Prezado(a)s Condômino(a)s,

Informamos a todos nossos moradores quanto as datas da realização da desinsetização geral de nosso Condomínio para baratas, aranhas, formigas, escorpiões, insetos alados, incluindo Aedes
aegipti (dengue, zica, chikungunya e febre amarela) com o inseticida bifentrina.
E a sanitização efetuada com Combacter 800 para
vírus e bactérias.
Nos dias 19 e 20 de junho de 2020.

Clique aqui
para ver o conteúdo completo
   

INFORME CEJB II Nº 023/2020 – 26/05/2020 – DESINSETIZAÇÃO

Qua, 27 de Maio de 2020 14:06

 Prezado(a)s Condômino(a)s,

Informamos que devido a situação de "Pandemia", o condomínio contratará uma empresa para realizar o serviço de desinsetização geral no condomínio, eliminando baratas, aranhas, formigas, escorpiões, todos os tipos de vírus inclusive a COVID19, insetos alados com ênfase em aegypti (dengue, zika, chikungunya e febre amarela). Os produtos
serão aplicados em todo o condomínio (ruas, calçadas, muros, portarias e administração). Nas residências o serviço será realizado somente na parte externa da casa (varanda, corredores, garagem, jardins, quintais, fossas e caixas de esgoto)

Os inseticidas utilizados serão a Bifentrina e o Combacter 800, cujos produtos não fazem mal para o ser humano, animais de estimação, plantas, não tem o cheiro e são antialérgicos. 

Clique AQUI para ler o Informativo completo.
   

INFORME CEJB II Nº 022.2020 - USO DE MÁSCARA

Seg, 18 de Maio de 2020 10:04

Prezados Condôminos,

Como de conhecimento de V.Sas., o Governo do Distrito Federal determinou o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, com a data inicial para 30 de abril de 2020, com a publicação do Decreto nº 40.648.

Todavia, como amplamente divulgado na mídia, o GDF decidiu apenas pela obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial a partir do dia 11 de maio. O descumprimento das regras determinadas pelo GDF poderá ser considerada infrações sanitárias. Inclusive, o uso obrigatório de máscaras será fiscalizado pelo GDF durante todo o período de emergência e procedimentos de quarentena vigente até agosto, podendo tal medida ainda ser prorrogada.

Clique AQUI para ler o Informativo completo.
   

RELAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO ELEITORAL

 

CHAPAS E CANDIDATOS VÁLIDOS AO PROCESSO ELEITORAL DO CEJBII

 

Nos termos do Edital de Convocação para as Eleições do CEJBII, Art. 78 da Convenção do Condomínio Estância Jardim Botânico II, abaixo relação nominal das chapas e candidatos aptos a concorrer ao processo eleitoral do CEJB II, ficando em aberto o prazo de 5 (cinco) dias para impugnações de candidatos ou chapa e 3 (três) dias para recurso de chapa e candidatos não homologados.

 

CHAPA: INOVAÇÃO

 

Candidato a Reeleição à Síndico: Paulo Francisco Weber – Conjunto D Casa 19A.

Candidato à Subsíndico: Cel. Renato Fernandes Morais – Conjunto BM Casa 52.

Veja o arquivo completo.

   




Desenvolvimento, Hospedagem e Manuntenção por IBS Tecnologia Web .'.