Notícias

INFORME CEJB II No 024/2020 – 15/06/2020 – DESINSETIZAÇÃO

Prezado(a)s Condômino(a)s,

Informamos a todos nossos moradores quanto as datas da realização da desinsetização geral de nosso Condomínio para baratas, aranhas, formigas, escorpiões, insetos alados, incluindo Aedes
aegipti (dengue, zica, chikungunya e febre amarela) com o inseticida bifentrina.
E a sanitização efetuada com Combacter 800 para
vírus e bactérias.
Nos dias 19 e 20 de junho de 2020.

Clique aqui
para ver o conteúdo completo
 

INFORME CEJB II Nº 023/2020 – 26/05/2020 – DESINSETIZAÇÃO

Qua, 27 de Maio de 2020 14:06

 Prezado(a)s Condômino(a)s,

Informamos que devido a situação de "Pandemia", o condomínio contratará uma empresa para realizar o serviço de desinsetização geral no condomínio, eliminando baratas, aranhas, formigas, escorpiões, todos os tipos de vírus inclusive a COVID19, insetos alados com ênfase em aegypti (dengue, zika, chikungunya e febre amarela). Os produtos
serão aplicados em todo o condomínio (ruas, calçadas, muros, portarias e administração). Nas residências o serviço será realizado somente na parte externa da casa (varanda, corredores, garagem, jardins, quintais, fossas e caixas de esgoto)

Os inseticidas utilizados serão a Bifentrina e o Combacter 800, cujos produtos não fazem mal para o ser humano, animais de estimação, plantas, não tem o cheiro e são antialérgicos. 

Clique AQUI para ler o Informativo completo.
   

INFORME CEJB II Nº 022.2020 - USO DE MÁSCARA

Seg, 18 de Maio de 2020 10:04

Prezados Condôminos,

Como de conhecimento de V.Sas., o Governo do Distrito Federal determinou o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, com a data inicial para 30 de abril de 2020, com a publicação do Decreto nº 40.648.

Todavia, como amplamente divulgado na mídia, o GDF decidiu apenas pela obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial a partir do dia 11 de maio. O descumprimento das regras determinadas pelo GDF poderá ser considerada infrações sanitárias. Inclusive, o uso obrigatório de máscaras será fiscalizado pelo GDF durante todo o período de emergência e procedimentos de quarentena vigente até agosto, podendo tal medida ainda ser prorrogada.

Clique AQUI para ler o Informativo completo.
   

INFORME CEJB II Nº 012.2017 - ANEXO - TUTELA DE URGÊNCIA.

Offcio n° 1G43/2017/GAB,
 

Do: Desembargador Federal SOUZA PRUDENTE - Tribunal Regional Federal da 1* Regiéo.

Ao: lima. Sr. Ofcial do Oficio de Registro de lméveis do Distrito Federal.

Veja mais
 
   

INFORME CEJB II Nº 012.2017 - DECISÃO DO DESEMBARGADOR SOUZA PRUDENTE

 Senhores (as) Condôminos (as),

Atendendo ao que foi deliberado pelos condôminos, em Assembleia Geral Extraordinária, foram adotadas pelo Advogado MÁRIO GILBERTO DE OLIVEIRA, OAB/DF 4785, as medidas judiciais cabíveis, objetivando resguardar o direito de propriedade dos moradores do SHJB Etapa II, titulares de matriculas registradas perante o Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis do DF.

Veja mais
   




Desenvolvimento, Hospedagem e Manuntenção por IBS Tecnologia Web .'.